20 de abril de 2010

Sites de arquitetura

Alguns sites relacionados à arquitetura e decoração, uns usei bastante durante a faculdade, outros gosto de acessar pra ter ideias e acompanhar as tendências.

O ArchDaily foi muito útil durante meu projeto de conclusão de curso, tem os mais legais, inovadores e interessantes projetos de arquitetura de várias partes do mundo em constante atualização.

Apartment Therapy é cheio de ideias legais de decoração, principalmente pra espaços pequenos, só com coisas diferentes, fala de arte, de designer, tem concursos, é bem completo, bem cheio de informação mesmo! Se tivesse que escolher um favorito no momento com certezaseria o apartment therapy!

O casa.com.br da Editora Abril tem muitas matérias sobre arquitetura e decoração, consultorias diversas, dicas de faça você mesmo, novos materiais e tendências.

Arcoweb já é bem conhecidos dos estudantes de arquitetura, um olhar mais técnico dos projetos, principalmente comerciais e institucionais. Arquitetura, design, interiores, office, luminotécnica e entrevistas.

No Vitruvius, arquitextos e notícias = bastante teoria.

Architect Magazine, mais um site gringo com muitos projetos legais.


É isso.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...