29 de maio de 2010

Hang it all!



Ontem chegou o meu Hang-it-All que comprei no bazar da Desmobilia! Bem na verdade comprei porque o preço tava muito bom e agora o coitado vai ficar guardado até eu arranjar um lugar pra ele. Um lugar como ele merece, porque o "hang" não pode ficar em qualquer lugar de qualquer jeito! É uma da minhas peça de design favorita, e estava na minha lista de desejos, junto com a cadeira Panton e o sofá Bocca do Studio 65 mas aí já é outra história! O hang it all é um cabideiro muito divertido do casal de designers Charles e Ray Eames (meu casal preferido como costumo dizer),  também é deles outro item da minha lista de desejos, a cadeira RAR Eames Rocker amarela! Pena que é tudo muito caro e as vezes até impossível, mas tem muita coisa bonita e acessível por aí também! Mas sonhar não custa nada!

O Hang-It-All de Charles e Ray Eames, desejo realizado!

E alguns dos itens de desejo a se conquistar, é como diria Oscar Niemeyer : "A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem."



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...