27 de maio de 2010

Posters


Como sempre procurando uma coisa na internet acho outra, dessa vez foi um site com todos os tipos de posters imagináveis, é o All Posters. É até difícil de escolher, na verdade é bom pra quem já tem uma ideia do que se está procurando, porque senão a vontade é comprar vários e aí fica mais complicado decorar, a não ser que sejam pra ambientes diferentes ou que seja a proposta do lugar, exibir vários posters de mesmo tema por exemplo. De qualquer maneira vale a visita. Legal também é que já pode escolher a opção de vir emoldurado ou laminado, no caso de emoldurado aparecem as opções de molduras e acabamentos, muito prático. 
A imagem a cima é o quadro "A persistência da memória" de Salvador Dalí, um dos meus preferidos, quem sabe um dia não compro o poster? Já que nós, simples mortais não podemos ter os originais e as vezes nem os ver no museu em que estão expostos, ter o poster é uma saída pra quem gosta de arte. E além de pinturas de artistas famosos, existem uma série de posters em estilo vintage, de animais, de viagem, de filmes, de música e fotografias. 
Posters de Andy Warhol

Poster vintage e o famoso poster do cabaré Moulin Rouge feito por Henri de Toulouse-Lautrec

Poster do filme "Bonequinha de Luxo"

O site é www.allposters.com.br, e todas as imagens desse post são de lá.

ATUALIZAÇÃO 30/05

Recebi um comentário da Flávia que já comprou lá e vê alguns contras, eu não estou aqui pra fazer propaganda e nem pra "queimar" nada nem ninguém, só falo das coisas que vejo por aí e acho bacana, nesse caso dos posters eu não cheguei a comprar no site, então não tinha como saber desses "contras", mas segundo a Flávia como os posters são importados existem impostos que são cobrados depois, a entrega é um pouco demorada, chegando depois da data marcada e a compra aparece debitada em dolar na fatura do cartão. Essa é a opinião de quem  comprou e não gostou, é importante saber desses detalhes antes de comprar, mas a dica está dada, os poster são lindos  mesmo e se conversar antes e combinar tudo direito já sabendo desses detalhes quem sabe a compra não seja mais bem sucedida? É só uma dica, existem milhares de maneiras de encher as paredes de casa de arte! 

2 comentários:

AdY disse...

Oiee Lou!!

Lindão o teu Blog!

Parabens...muito sucesso para vc..

Vou sempre dar uma espiadinha!

Beijokass
Ady

Flavia disse...

Os posters são realmente maravilhosos, mas eu não recomendo! Comprei uns posters lindos pela All Posters, mas só depois de finalizada a compra é que eles avisam que trata-se de uma importação e que os impostos serão cobrados. Os produtos não chegaram na data marcada e também SÓ DEPOIS avisaram que poderia demorar até 21 dias ÚTEIS para chegar. A compra é feita em reais, mas na fatura do cartão veio em dolar e essa também ninguém avisou. Não recomendo MESMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...