6 de julho de 2010

Casa Cor RS 2010

Bem, mas como já disse, eu estava em Porto Alegre e aproveitei para visitar a Casa Cor Rio Grande do Sul, que acabou de acabar. Logo de cara amei o local escolhido, mesmo sendo meio longe, o local, antiga sede da empresa Linck S.A, uma construção muito bonita que acolheu perfeitamente os mais de 50 ambientes da mostra.



As fachadas originalmente são revestidas por hera ou algum outro tipo de trepadeira, que hoje secas deram muita graça a construção. 

Meu ambiente preferido é o que ilustra a capa da revista, o House Plus, do arquiteto Rudelger Leitzke, um lounge muito estiloso.


Amei esse sofá amarelo, o Non Stop de Heinz Ulrich, vendido na Maiora Design Furniture. Ver mais fotos desse ambiente aqui no blog do arquiteto.
O ambiente Gabinete do arquiteto Alexandre Viero também agradou, assim como a cozinha Viajando na Maionese do arquiteto Rogério Pandolfo e o Dormitório da Fotógrafa de Daniele Cardoso e Marilia Neves.

 O Gabinete, cheio de charme.


Viajando na Maionese...


E o dormitório da fotógrafa, adorei a escrivaninha e o arranjo de fotos + prateleiras com objetos fofos.

E muitos outros ambientes legais, valeu a pena, foi minha primeira visita a Casa Cor RS, gostei! Ver alguns ambientes no site casa.com

Um comentário:

Juliana | VIERO arquitetura disse...

Agradecemos pelo alogio ao Gabinete CASA COR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...