10 de julho de 2011

Gaveta organizada!

Hoje o post é bem simplinho! Ainda na onda dos baratinhos e práticos! Organizar as gavetas é algo muito complicado pra mim, até consigo, mas dura pouquíssimo tempo. Aí tive a ideia de organizar a gaveta que guardo maquiagens e bijuterias com cestinhas e caixinhas diversas. E não é que estou conseguindo manter arrumadinho?

Na cestinha da Coza (essa tem tampa), coloco sombras, blush, pó, essas coisas.

Essa que é das baratinhas, custou R$1,99!! Ficam batons e gloss.

Nessa necessaire também da Coza, guardo rímel, lápis, pincéis e afins. E na outra guardo coisinhas de fazer as unhas.
Em caixinhas diversas (a de vaca colorida eu que pintei), guardo as bijus, coisinhas para o cabelo e por aí vai.

Não deixem de participar do sorteio!! Aqui

7 comentários:

Coisas de Ceci disse...

Lou, eu estava no blog da reforma ( da Lilly) e resolvi visitar o teu. Foi uma ótima idéias pq eu não sabia o que fazer com minha caixa de maquigem que apesar das divisórias vivia bagunçada.
Esta sua idéia das cestinhas é ótima tenho até duas que uso p minhas diversas bolsinhas e trecos diversos.
Gostei do seu blog vou te seguir,isso para coisa de fã paranóico,kkkkk
Cecília Natal/RN

Lou Kfouri: disse...

Que bom Ceci!! Esse jeito está funcionando perfeitamente pra mim! Agora cada coisa fica na sua baguncinha separadamente!
Obrigada por seguir!

Anônimo disse...

Adorei a idéia...vou por ordem nas minhas tbm!!!!bjus e linda semana pra vc!!!!

Anônimo disse...

Bela ideia querida!
boa semana
bjos

Jovânia Baltazar disse...

Ficou muito legal sua organização!

Maysa disse...

Ei!
Parabéns pela organização,tudo em ordem ai!
Aqui em casa uso as cestinhas para separar produtos de cabelo no banheiro, os creminhos todos juntinhos!
Boa semana pra vc, bjs!

Lets disse...

Adoro essas coisinhas de organizar gavetas!
Beijos,
Lets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...