9 de dezembro de 2012

Homeoffice: Escondendo o piso feio

Uma das coisas que mais me incomoda na casa (alugada) em que moro são os pisos, não se tem o que fazer  nesse nosso caso, não podemos trocar o piso porque a casa não é nossa, assim surgiu o desafio quando quis deixar o homeoffice TODO bonito! Depois de falar sobre os quadros, falo sobre a solução do problema "piso":

Segundo: Esconder o piso feio

O piso feio e laranja ia estragar todo o ambiente, primeiro quis colocar um piso laminado por cima, mas mesmo sendo uma solução simples, ia dar trabalho e eu iria sair muito do orçamento, ideia cancelada, veio a segunda ideia: cobrir o piso todo com um tapete sob medida, e adivinha? Não encontrei nenhum lugar que tivesse algo com um preço compatível com a minha realidade. hahaha

Piso laranja + rodapé marrom + parede cinza ? Eu acho que não!

 Pedi pra prima da minha mãe fazer esse tapetão no tear, claro que teve que fazer em partes e depois costurar, mas a gente nem nota essas emendas.

 E suavizou o ambiente, ficando bem aconchegante também.

Com a prancheta que virou mesa (um outro post conto dessa transformação hehehe)

 Depois já com tudo em cima! Coloquei uma tapete de couro só na parte onde fica a mesa e a cadeira. Eu achei bem interessante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...