2 de julho de 2013

Personalidade

Se tem uma coisa que acredito e defendo sempre é a utilização da personalidade na hora de decorar, ou até mesmo de construir. Cada pessoa sabe do que gosta, sabe do que precisa pra viver bem. Pra mim nada mais legal do que estar cercado por lembranças boas, móveis confortáveis, objetos de família.


Sou super a favor da coisa colorida, se você gosta de cores. Se você gosta de branco, que seja tudo branco. Claro que o arquiteto ou o design estão aqui pra ajudar, pra fazer a parte técnica e muitas vezes chata, mas o gosto de quem vai morar ou trabalhar em determinado local é fundamental. 


Eu gosto de viajar, com certeza isso define quem eu sou e do que eu gosto. Lembranças das minhas viagens estão por todos os lugares, desde um imã baratinho comprado em Londres, em São Paulo ou em Porto Alegre, até postais que em molduras viram quadrinhos, ou quem sabe uma sacola de lanche de um trem na Escócia emoldurado em vermelho. Quem não tem muito dinheiro sabe usar bem a criatividade! 

 
Recordações de família e aquela garimpada da casa da tia, rendem bons itens e boas histórias! (Isso vai render outro post com os achados da casa da minha tia!)


Restaurar um móvel que ia pro lixo pode ser a certeza de um móvel único!


Assim como bolar um móvel simples e mandar o marceneiro gente boa fazer ou pros mais habilidosos fazer o próprio móvel! (Eu mandei fazer) 


Ter um lugar pras nossas coleções e nossas pequenas bobagens é muito importante. E se você não gosta de "juntar cacareco", não tenha cacareco. Mas cada um se conhece e sabe o que é melhor pra si, viver numa casa "de revista" pode não ser a melhor coisa do mundo. Personalidade sempre! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...