25 de março de 2014

Antes e Depois: Mais quadrinhos!!!

Depois dessa minha viagem eu voltei mais ecologicamente correta ainda! Se antes já tirava coisas do lixo e dava vida nova imagina agora! Esse que vou mostrar é beeeeeem simples!

Um quadrinho desses bregas de R$1,99 que a mãe tinha aqui pela casa sem uso e eu com um monteeee de coisa para emoldurar e colocar na minha parede de recuerdos. Não tive dúvidas!


Era tipo uma imitação de madeira, mas bem feia. O que eu fiz foi lixar, a ideia era pintar de preto, mas ficou tão bonito só lixado que deixei assim =)

Fácil, fácil...E ficou com uma cara shabby chic!! 


Já na parede junto com os "irmãozinhos" equatorianos hehehe 
(O bordado é a Catedral de Cuenca, e os coloridos comprei de um artista em Quito, mas representa as festas que acontecem em Cotopaxi)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...